quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

2012 ano de eleições municipais

Adonis Bernardes, presidente do PDT de Santo André

Cada agremiação partidária no Brasil, e o PDT entre elas, está absolutamente focada nas eleições municipais que acontecerão em 7 de outubro, no primeiro turno.
Ao longo do ano precisamos discutir e detalhar que tipo de cidade queremos viver nos próximos quatro anos, a partir de 2013. É tempo demais que entregamos sob a responsabilidade de políticos que elegemos através do voto direto e secreto.
Nossa experiência à frente de um partido político nos prova, contudo, que não podemos nos descolar dos sonhos e projetos de nossas comunidades. Sabemos que temos que avançasr e melhorar nossa qualidade de vida a cada etapa eleitoral. Seja durante as eleições municipais como também nas para governos estaduais e para a presidência da República.
Nesse 2012 é hora de nos concentrar nos candidatos a cargos majoritários, os prefeitos, sem deixar de lado os que se apresentam pedindo nossos votos para se tornarem vereadores.
É através dos vereadores e vereadoras que influenciaremos a condução da administração municipal e já temos bastante vivencia democrática para eliminar os candidatos que chegam pedindo nosso voto em troca de tapinhas nas costas.
Chega! Estamos amadurecidos democraticamente e prontos para separar, mesmo, os políticos de discurso vazio dos que saberão, ao longo dos próximos nove meses provar competência e comprometimento com os destinos de nossas comunidades.
Apesar de nosso voto se distribuir entre um candidato a vereador e a prefeito, temos a energia coletiva para mudar para melhor nossas comunidades. Mas a força dessa mudança surgirá de muita conversa, troca de ideias e de criarmos um comprometimento com os candidatos que começarão a se apresentar, legitimamente, para merecerem o nosso voto em 7 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário